sexta-feira, maio 06, 2011

Woody Allen e Roberto Benigni juntos::

Ainda estou afobada depois que recebi esta notícia. Woody Allen e Roberto Beningi juntos no mesmo filme! Essa eu pago e caro pra ver.





O próximo filme de Woody Allen que será filmado a partir do meio deste ano em Roma - The Wrong Pictute - ainda sem título em português, contará com a atuação do diretor e ator italiano Roberto Benigni. A notícia foi confirmada hoje pela assessoria de imprensa do italiano.

O filme ainda terá no elenco Ellen Page (Juno), Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona), Alec Baldwin (OsInfiltrados) e Jesse Eisenberg (A RedeSocial). 

Não é confirmado ainda, mas provavelmente também estará presente Nicoletta Braschi, esposa de Benigni, já que os dois sempre estão juntos em todos os filmes, até mesmo quando Roberto não é o diretor (Down by Law).

Woody Allen não atuava em um de seus filmes desde Scoop (2006) e Roberto Benigni desde O Tigre e a Neve (2005).

E outra notícia: Em uma entrevista dada por Woody Allen ao jornalista brasileiro Geneton Moraes Neto em 2009 (não sei pq isto veio à tona agora), o cineasta disse que "Memórias Póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis está entre seus 5 livros preferidos! #AcheiDigno  


Um comentário:

  1. vamos lá, a entrevista para o Geneton me parece que foi em 1995 e realmente ele cita Machado de Assis mas a declaração sobre seus 5 livros preferidos que incluiam MEMORIAS PÓSTUMAS... foi para o jornal britanico THE GUARDIAN

    ResponderExcluir